Amigos e familiares questionam morte de acadêmico após apresentação de TCC na Bahia

Mobilização pede disponibilização da gravação da apresentação na internet
| 11/07/2022
- 14:53
morte TCC
Faculdade em que acadêmico apresentou o TCC em Salvador. (Foto: Divulgação)

A morte de um estudante da Baiana de Direito, em Salvador, Bahia, após apresentar TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) revoltou estudantes da instituição, que pedem "Justiça".

Conforme os relatos, o jovem teria sido encontrado morto após apresentação do TCC e que isso teria sido o estopim. Em nota, a faculdade decretou luto de três dias e informou que 'toda a comunidade acadêmica está abalada com a notícia'.

Também, a instituição colocou à disposição telefone do núcleo de apoio psicopedagógico. “É difícil se privar da dor da perda tão inesperada e precoce de uma pessoa, e comunicar o seu falecimento é um dever doloroso: a assimiliação foi triste e pesarosa”, diz o comunicado.

Porém, colegas da vítima pedem por 'justiça' e rechaçam a posição da universidade. "Fazem de tudo para dificultar a vida do aluno durante a graduação e se escondem através de um ‘apoio psicopedagógico’. A máscara está caindo!”, disse uma mulher, cujo comentário já soma 60 curtidas.

Confira outros comentários:

"Aproveita e ofereça serviço de humanidade para o corpo acadêmico também”.

“Essa nota de pesar é, no mínimo, vexatória! Cadê a sensibilidade de vocês? Não consigo externar minha indignição com palavras com a omissão de vocês”

O nome da faculdade chegou a estar entre os assuntos mais comentados do e mobilização pede que a gravação da apresentação, que foi feita online, seja disponibilizada na internet.

Veja também

O presidente do Banco Central (BC) do Brasil, Roberto Campos Neto, disse hoje (11) que...

Últimas notícias