Chá de revelação do sexo do bebê virou febre entre as famílias, mas e chá de revelação de DNA? Ratinho, corre aqui! A estudante de , Vanda Ferreira Costa, de 38 anos, resolveu fazer uma festa para revelar o resultado do exame de DNA de seu filho, já que seu ex-marido, Luís Antônio, estava duvidando da paternidade. O caso curioso aconteceu em Palestina de Goiás, sudoeste de Goiás.

Vanda gravou o momento em que anuncia o resultado do DNA e publicou em uma rede social. Até o momento da publicação desta matéria, o vídeo já passa de 157 mil visualizações. Confira:

@vandacosta49

 

♬ som original – Vanda Costa

O casal se separou quando Vanda estava no terceiro mês de gestação e foi então que os boatos de que o filho não era de seu marido começaram a pipocar na cidadezinha. “A gente mora em uma cidade muito pequena. O pessoal ficava comentando que não era filho dele. Ficava falando que era filho de ‘tiquinho de um e tiquinho de outro'. Isso me machucava muito. Por isso gravei, só não esperava que teria tanta repercussão”, contou a estudante ao portal de notícias G1.

Como se não bastasse a chateação por conta das fofocas envolvendo sua gestação, Vanda contraiu Covid-19 no oitavo mês de gravidez, chegando a ficar uma semana internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para se recuperar da doença. Por conta disso, a estudante teve que passar por um parto de emergência e foi assim que o pequeno Antônio Mikael veio ao mundo. “Foi muito difícil. Era só eu. Meus pais são idosos e não puderam me acompanhar, mas agora está tudo certo. Consegui provar que eu estive certa o tempo todo”, conta a mãe da criança.

Vanda e o pequeno Antônio Mikael de seis meses aguardam audiência sobre pensão.
Foto: Reprodução

 

Vanda move uma ação judicial reivindicando ao pai a pensão alimentícia do filho. “Agora com o DNA em mãos, estou aguardando uma nova audiência para realizar os acordos”, afirma.

Com a grande repercussão do vídeo da revelação de paternidade, a estudante de enfermagem diz que torce para que a gravação sirva de inspiração para outras mães que estejam passando pela mesma situação que enfrentada por ela. “A gente fica tão ofendida, machuca tanto. Espero que sirva de apoio para outras mães”, finaliza.