Um internauta publicou a foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um ponto de ônibus no Rio, neste domingo (12) Protestando, segundo ele, o drama que a população carioca enfrenta no transporte público. O da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD) fez uma piada no twitter “P…Me diz aonde é! Vou cancelar todos os ônibus por lá”, escreveu Paes.

A resposta do parlamentar foi para Ribeiro Filho, que publicou a foto e colocou na legenda: “Presidente esperando um ônibus no Rio, registrando pessoalmente o drama que os cariocas enfrentam com esse prefeito incompetente”.

Outra publicação de Bolsonaro postado por Max Guilherme, assessor do presidente, registrou um vídeo feito no Aterro do , onde Bolsonaro está cercado por seguranças e conversa com os agentes policiais em viatura.

“Nosso presidente esperando o ônibus no aterro do Flamengo e chega uma viatura da Polícia Militar para cumprimentá-lo. Outros presidentes correm da polícia um deles foi ex presidiário e quer distância!!”, declarou Guilherme, fazendo referência ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT).

Bolsonaro cumpriu agenda no Rio e participou de formatura de guardas-marinha, no último sábado (11).