Um internauta publicou a foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um ponto de ônibus no Rio, neste domingo (12) Protestando, segundo ele, o drama que a população carioca enfrenta no transporte público. O prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD) fez uma piada no twitter “P…Me diz aonde é! Vou cancelar todos os ônibus por lá”, escreveu Paes.

A resposta do parlamentar foi para Ribeiro Filho, que publicou a foto e colocou na legenda: “Presidente esperando um ônibus no Rio, registrando pessoalmente o drama que os cariocas enfrentam com esse prefeito incompetente”.

Outra publicação de Bolsonaro postado por Max Guilherme, assessor do presidente, registrou um vídeo feito no Aterro do Flamengo, onde Bolsonaro está cercado por seguranças e conversa com os agentes policiais em viatura.

“Nosso presidente esperando o ônibus no aterro do Flamengo e chega uma viatura da Polícia Militar para cumprimentá-lo. Outros presidentes correm da polícia um deles foi ex presidiário e quer distância!!”, declarou Guilherme, fazendo referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Bolsonaro cumpriu agenda no Rio e participou de formatura de guardas-marinha, no último sábado (11).