A Polícia Federal (PF) prendeu a e advogada Laís Crisóstomo Aguiar por tráfico internacional de quase meio quilo de cocaína. Ela é natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O caso aconteceu no último dia 5, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), mas chegou ao conhecimento da reportagem nesta quinta-feira (12). As informações são do Correio Braziliense. 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, por meio do desembargador Valdeci dos Santos, negou um pedido de habeas corpus movido pela defesa da blogueira no último dia 7.

Laís viajava rumo à cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, quando foi detida em flagrante pela PF em Guarulhos. A cocaína estava dentro de uma mala, que era carregada por Peterson de Souza Fontes, mas continha os pertences da advogada.

Os policiais chegaram à droga por meio do aparelho de raio x.

Após diligência, os agentes localizaram a blogueira e Peterson e os conduziram à sede policial para a revista e perícia. Testemunhas acompanharam a ação, segundo a Polícia Federal.

De acordo com a PF, a cocaína estava dentro de cápsulas. Elas dentro de frascos de suplementos alimentares.

A digital influencer tem quase 410 mil seguidores no Instagram. Ela ostenta uma vida de luxo em lugares de alto padrão financeiro, como as Ilhas Maldivas, na Ásia, e o Principado de Mônaco, na Europa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laís Crisóstomo (@laiscrisostomoaguiar)