Wagner Rosário, da CGU, é mais um ministro a testar positivo para coronavírus

O ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Wagner Rosário testou positivo para o novo coronavírus, após realizar exames nesta quinta-feira (30). O resultado, porém, só foi confirmado no final da manhã desta sexta-feira (31) depois de uma nota emitida pela pasta. No entanto, a pasta não informou se ele apresenta alguns sintomas da doença. Conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Wagner Rosário testou positivo para o novo coronavírus, após realizar exames nesta quinta-feira (30). O resultado, porém, só foi confirmado no final da manhã desta sexta-feira (31) depois de uma nota emitida pela pasta. No entanto, a pasta não informou se ele apresenta alguns sintomas da doença.

Conforme apontou a CGU, o ministro ficará em isolamento e manterá sua rotina de trabalho de forma remota, até que cumpra totalmente a quarentena e realizar um novo teste e receber a alta médica.

“O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (30). Ele ficará em isolamento até novo teste e alta médica. Até lá, manterá as atividades de forma remota”, informou o órgão em nota.

Wagner Rosário se torna o sexto ministro a contrair o novo coronavírus, além do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Também testaram positivo para a doença os ministros Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Milton Ribeiro (Educação), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

Conteúdos relacionados