Brasil

Sérgio Moro parabeniza policiais de MS por apreensão de arsenal na fronteira

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, parabenizou o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite deste domingo (09), a respeito da apreensão de um arsenal em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. Três homens foram presos, entre eles um campo-grandense de 25 anos, além de um carioca e o dono da […]

Diego Alves Publicado em 09/02/2020, às 20h57 - Atualizado em 10/02/2020, às 10h01

Reprodução
Reprodução - Reprodução

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, parabenizou o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite deste domingo (09), a respeito da apreensão de um arsenal em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

Sérgio Moro parabeniza policiais de MS por apreensão de arsenal na fronteira
Divulgação DOF

Três homens foram presos, entre eles um campo-grandense de 25 anos, além de um carioca e o dono da chácara onde o armamento foi localizado.

Foram apreendidos fuzis 556 e 762, um fuzil .30, escopetas, uma metralhadora com carregador para 90 tiros, vários carregadores reserva, coletes à prova de bala, máscara de palhaço, aproximadamente mil munições e fios de detonadores de explosivo. O coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante do DOF, afirmou que o aparato tem características de uso em roubos a banco, especialmente da modalidade ‘novo cangaço’.

Publicação:

“Parabéns ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF) da PM/MS pela grande apreensão de armas em Ponta Porã na data de hoje. A SEOPI/MJSP apoia as operações policiais de fronteira com a Operação Hórus e o Programa VIGIA.”

Jornal Midiamax