Entre preocupação, temor e memes, hashtag #BolsonaroInfectado lidera o Twitter no mundo inteiro

A hashtag #BolsonaroInfectado está em 1º lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo na manhã desta sexta-feira (13). O assunto subiu ao topo do trending topics logo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter recebido diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19), conforme publicado em alguns jornais, entre eles, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A hashtag #BolsonaroInfectado está em 1º lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo na manhã desta sexta-feira (13). O assunto subiu ao topo do trending topics logo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter recebido diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19), conforme publicado em alguns jornais, entre eles, a Fox News.

O próprio filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, teria sido a fonte consultada pela Fox News. No entanto, o deputado publicou mensagem em sua conta na qual fala “em boatos e pouca informação”. Na postagem em inglês, a propósito, o deputado, que foi cotado para a embaixada dos Estados Unidos, cometeu um erro clássico no idioma inglês (too much lies, quando o correto seria too many lies).

Enquanto isso, as redes sociais, principalmente o Twitter, foram tomadas por publicações que vão desde mensagens de preocupação com a saúde do presidente, como temor pelo avanço da doença e, claro, memes. Confira alguns:

Conteúdos relacionados

lula