Delegado é suspeito de matar esposa e enteada a tiros no Paraná

Um delegado da Polícia Civil foi preso na noite desta quarta-feira (4) suspeito de assassinar a esposa e a enteada em Curitiba, no Paraná. Erik Busetti teria assassinado a esposa, que também era policial civil e trabalhava como escrivã. Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos foi morta a tiros após uma discussão. Sua filha, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um delegado da Polícia Civil foi preso na noite desta quarta-feira (4) suspeito de assassinar a esposa e a enteada em Curitiba, no Paraná. Erik Busetti teria assassinado a esposa, que também era policial civil e trabalhava como escrivã. Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos foi morta a tiros após uma discussão. Sua filha, de 16 anos, também foi assassinada.

Vizinhos informaram ao jornal Tribuna que o casal teria discutido dentro de casa durante a tarde da quarta-feira (4). Entretanto, o delegado teria isso até a casa de um vizinho durante a madrugada, com a filha do casal, de 9 anos. Ele teria dito ao vizinho que tinha cometido uma loucura e que estava disposto a se matar. O vizinho conseguiu acalmar o delegado e chamou a PM (Polícia Militar).

Viaturas foram à residência do casal e encontraram a esposa e enteada mortas. Erik Busetti foi preso em flagrante e será transferido nesta quinta (5) ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A filha do casal foi para a casa de um familiar.

Conteúdos relacionados