Após ser condenado pela Justiça a cumprir uma pena de 22 anos e três meses pelo e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o , que cumpre prisão em regime desde julho de 2019, virou garoto-propaganda de um canil, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio Janeiro.

O que mais choca é que quando surgiram as primeiras notícias sobre onde estaria o corpo de Eliza, diziam que cachorros da raça Rottweiler teriam comido.

Ao saber que Bruno é garoto-propaganda, um seguidor questionou o atleta sobre a que esse anúncio poderia causar novamente em sua vida, Bruno respondeu: “Você acredita realmente no que foi noticiado no passado? Amigo, abra a mente! Na época, foram feitos exames que comprovaram que tudo não passou de imaginação daquele noiado do meu sobrinho”, publicou o site da Isto É.

Vale lembrar que a Globoplay iria fazer uma série sobre o assassinato de Eliza Samúdio, que recontaria o crime cometido pelo goleiro em 2010. Uma das cenas da trama iria contar com a presença de cães da raça rottweiler devorando Samúdio. O foi cancelado temporariamente. (Informações da Isto É)