Atos contra e pró Bolsonaro serão realizados em Brasília e São Paulo neste domingo
Atos em defesa e a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acontecem em diversas cidades do país neste domingo (21). Em São Paulo será feito um revezamento de manifestantes na avenida Paulista, decidido em reunião virtual. De acordo com o site Uol, a proibição de uso simultâneo por grupos contrários da avenida […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Atos em defesa e a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acontecem em diversas cidades do país neste domingo (21). Em São Paulo será feito um revezamento de manifestantes na avenida Paulista, decidido em reunião virtual.
De acordo com o site Uol, a proibição de uso simultâneo por grupos contrários da avenida Paulista foi articulada pelo Ministério Público de São Paulo e confirmada em decisão Judicial.
A principal manifestação a favor do impeachment do presidente ocorre na manhã deste domingo, em Brasília. Já o ato em defesa de Bolsonaro está programado para São Paulo, para o período da tarde.
Reunião virtual
Ainda conforme o Uol, uma reunião virtual entre os grupos de direita Deus, Pátria e Família, Patriotas do Brasil e Damas de Aço e o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), a Frente Povo Sem Medo e o Movimento Somos Democracia, definiu o revezamento dos atos em São Paulo.
Os defensores do presidente divulgaram nas redes sociais que terá dois pontos diferentes de concentração a partir das 13h neste domingo, um na Fiesp e o outro no edifício Gazeta.
Já os atos de oposição em Brasília, liderado pelo movimento Somos Democracia, se reúnem em frente à Biblioteca Nacional agora pela manhã.
Está previsto que ônibus com apenas metade dos lugares disponíveis levem torcedores de diferentes partes do Brasil à capital federal e o grupo fica na capital do País até a segunda-feira (22) quando deve entregar uma carta ao presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça mantém prisão de jovem flagrado com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Defesa do jovem havia entrado com pedido de liberdade provisória no sábado (14)
Com atraso em cirurgias, sistema de refrigeração estraga e Santa Casa muda CTI do Trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.