Ator Mário Frias é nomeado como novo secretário de Cultura

O ator Mário Frias é o novo secretário da Cultura. A escolha do presidente Jair Bolsonaro (em partido) foi publicada nesta sexta-feira (19), em edição extra do “Diário Oficial da União”. Quinto secretário de Cultura no governo Bolsonaro, Mário Frias assume o lugar da atriz Regina Duarte. O ator teria se encontrado com o presidente […]
| 20/06/2020
- 01:03
Ator Mário Frias é nomeado como novo secretário de Cultura
Ator Mario Farias (Arquivo pessoal) - Ator Mario Farias (Arquivo pessoal)

O Mário Frias é o novo secretário da Cultura. A escolha do presidente Jair Bolsonaro (em partido) foi publicada nesta sexta-feira (19), em edição extra do “”.

Quinto secretário de Cultura no governo Bolsonaro, Mário Frias assume o lugar da atriz Regina Duarte. O ator teria se encontrado com o presidente Bolsonaro no último dia 20 de maio, dia em que lhe foi feito o convite para a secretaria.

Carioca, de 48 anos, e sem passagens em administração pública, o ator participou nos anos 1990 do seriado Malhação na Rede Globo. Ele também participou de novelas, como Meu Bem Querer, O Beijo do Vampiro, O Quinto dos Infernos, Senhora do Destino e Verão 90, entre outras. Atualmente, Frias é apresentador e já comandou programas como Tô de Férias, no SBT, e Super Bull Brasil, na RedeTV!

Veja também

O lucro líquido da Cemig caiu 97,44% no segundo trimestre deste ano, na comparação com...

Últimas notícias