Santander inicia campanha de renegociação de dívidas de pessoa física e jurídica

O Santander iniciou uma campanha de renegociação de dívidas com atrasos superiores a 60 dias. Para as pessoas físicas, o banco oferece a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros. Os prazos de parcelamento maiores, em até 72 vezes, terão taxa mensal de 0,49%. Para os débitos vencidos há menos de 60 dias, […]
| 27/06/2019
- 19:54
Santander inicia campanha de renegociação de dívidas de pessoa física e jurídica
O Santander iniciou uma campanha de renegociação de dívidas com atrasos superiores a 60 dias. Para as pessoas físicas, o banco oferece a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros. Os prazos de parcelamento maiores, em até 72 vezes, terão taxa mensal de 0,49%.

Para os débitos vencidos há menos de 60 dias, o cliente pode unificar os empréstimos em uma única linha com descontos de até 50% na taxa mensal, ou até 25% de desconto para débito em folha de pagamento, já que esta linha, segundo o Santander, já oferece juros mais baixos.

Para as empresas, o banco oferecer taxa de 0,89% ao mês para dívidas vencidas há mais de 60 dias, ou 10% de desconto na unificação das linhas de crédito para quem tem parcelas vencidas há menos tempo.

 

Veja também

Proposta tem ganhado destaque após PEC que limita decisões individuais de ministros do STF ser aprovada

Últimas notícias