Prefeitura de Barueri retifica informação e nega quinta morte de morador de rua
A prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, informou na manhã deste domingo, 17, que um quinto morador de rua havia morrido por envenenamento. No entanto, por volta das 14 horas, a prefeitura voltou atrás e corrigiu a informação. Renilton Ribeiro Freitas, de 43 anos, permanece internado no Hospital Municipal de Barueri. Em nota, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, informou na manhã deste domingo, 17, que um quinto morador de rua havia morrido por envenenamento. No entanto, por volta das 14 horas, a prefeitura voltou atrás e corrigiu a informação. Renilton Ribeiro Freitas, de 43 anos, permanece internado no Hospital Municipal de Barueri.
Em nota, a prefeitura informou que “fica assim retificada a informação anterior de falecimento de Renilton Ribeiro Freitas”. Além disso, a administração municipal adicionou uma quinta vítima na lista de internados no Hospital Municipal de Barueri. Paulo Cezar Pedro apresentou as mesmas características dos internados e foi encaminhado ao hospital.
Outras três vítimas permanecem internadas no Hospital Municipal de Barueri, em estado regular e estável. São elas: Silvia Helena Euripes, Vinicius Salles Cardoso e Sidnei Ferreira de Araújo Leme.
Segundo nota da prefeitura da cidade, por volta das 8h30, oito pessoas deram entrada no Pronto-Socorro Central de Barueri com indícios de envenenamento. Edson Sampaio, de 40 anos, Luiz Pereira da Silva, de 49, Marlon Alves Gonçalves, de 39 e Denis da Silva, cuja idade não foi divulgada, morreram na manhã do sábado.
Em nota oficial divulgada neste sábado, a prefeitura informou que um dos sobreviventes contou que uma garrafa com bebida alcoólica lhe foi oferecida por desconhecidos na capital paulista, na região da cracolândia. Todas as vítimas compartilharam do líquido momentos antes de passarem mal na Rua Duque de Caxias, região central de Barueri.
Ainda de acordo com a prefeitura de Barueri, a Polícia Civil já apreendeu a garrafa e solicitou perícia técnica do conteúdo. A ocorrência foi registrada pela Delegacia Central de Barueri, que passa a investigar o que efetivamente ocorreu.
Sepultamentos
Os corpos de Denis da Silva, Edson Sampaio e Marlon Alves Gonçalves foram velados e sepultados no início da tarde do sábado no Cemitério da Saudade, na Praça da Saudade, Barueri, na Grande São Paulo.
O corpo de Luiz Pereira da Silva será sepultado às 17 horas no cemitério Santo Antônio, em Osasco, também na Grande São Paulo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.