Casal de idosos que se conheceu no Tinder oficializa união

Febre entre os jovens, o aplicativo de relacionamento Tinder também foi o cupido dos idosos Vitório Wilian Bassani, de 77 anos, e Neusa Rodrigues Pereira, de 73 anos. Eles se conheceram pelo aplicativo e se casaram no sábado (9) em Votorantim (SP). Após seis anos viúva e com os filhos morando longe, a idosa queria driblar a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Febre entre os jovens, o aplicativo de relacionamento Tinder também foi o cupido dos idosos Vitório Wilian Bassani, de 77 anos, e Neusa Rodrigues Pereira, de 73 anos. Eles se conheceram pelo aplicativo e se casaram no sábado (9) em Votorantim (SP).

Após seis anos viúva e com os filhos morando longe, a idosa queria driblar a solidão e decidiu apostar em fazer um perfil no app de relacionamento, com ajuda da neta de 14 anos.

Conforme o site Istoé, ela e Vitório, que morava em outra cidade, se curtiram e decidiram se conhecer. O primeiro encontro aconteceu depois de oito meses, depois de Vitório viajar mais de 200 km até o interior de São Paulo.

E quem disse que os filhos não tinham que aprovar. Eles fizeram várias perguntas ao futuro padrasto e os idosos começaram um namoro que durou um ano. Depois, decidiram oficializar a união.

Uma cerimônia simples, mas regada de muito amor. “Tem que ter prudência e paciência que se acha sim um amor”, comentou Neusa.

Conteúdos relacionados