O presidente Jair Bolsonado surpreendeu hoje (29)  ao deixar o Palácio do Planalto por volta de 9h30 e foi a pé em direção ao . Cercado por seguranças, Bolsonaro foi direto para a Câmara dos Deputados onde está sendo realizada uma sessão em homenagem ao Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT. Ontem, Nóbrega foi recebido por Bolsonaro no Palacio do Planalto.

Em vídeo publicado no Twitter, o presidente externou a satisfação em receber “esta lenda da televisão brasileira que há décadas alegra a todos nós em seu velho e querido banco”, do programa a Praça é Nossa.

A sessão foi solictada e está sendo presidida pelo deputado federal Alexandre Frota, de SP. Além de Bolsonaro, estão presentes os ministros Onix Lorenzoni, da , Osmar Terra, da Cidadania, e general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.

Em discurso rápido durante a solenidade, Bolsonaro reafirmou que é fã do . Segundo o presidente  Nóbrega atinge positivamenete todos os brasileiros. ” Sem humor, sem alegria não se tem razão de viver”, disse.

O presidente deixou a solenidade antes do fim e seguiu para o palácio do Planalto. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse que deixou o café da manhã com a bancada do partido Novo para prestigiar Carlos Alberto. ” ele quiz fazer uma surpresa e nem gastou gasolina” brincou. Ainda sobre a presença do presidente no compromisso que não estava na agenda oficial, o ministro disse que foi um gesto de carinho com carlos Alberto, com o parlamento e um respeito à própria arte”.

Ontem, Nóbrega foi recebido por Bolsonaro no Palacio do Planalto.