Bolsonaro vai a pé do palácio à Câmara homenagear humorista do SBT

O presidente Jair Bolsonado surpreendeu hoje (29)  ao deixar o Palácio do Planalto por volta de 9h30 e foi a pé em direção ao Congresso Nacional. Cercado por seguranças, Bolsonaro foi direto para a Câmara dos Deputados onde está sendo realizada uma sessão em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT. Ontem, Nóbrega foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O presidente Jair Bolsonado surpreendeu hoje (29)  ao deixar o Palácio do Planalto por volta de 9h30 e foi a pé em direção ao Congresso Nacional. Cercado por seguranças, Bolsonaro foi direto para a Câmara dos Deputados onde está sendo realizada uma sessão em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT. Ontem, Nóbrega foi recebido por Bolsonaro no Palacio do Planalto.

Em vídeo publicado no Twitter, o presidente externou a satisfação em receber “esta lenda da televisão brasileira que há décadas alegra a todos nós em seu velho e querido banco”, do programa a Praça é Nossa.

A sessão foi solictada e está sendo presidida pelo deputado federal Alexandre Frota, de SP. Além de Bolsonaro, estão presentes os ministros Onix Lorenzoni, da Casa Civil, Osmar Terra, da Cidadania, e general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.

Em discurso rápido durante a solenidade, Bolsonaro reafirmou que é fã do humorista. Segundo o presidente  Nóbrega atinge positivamenete todos os brasileiros. ” Sem humor, sem alegria não se tem razão de viver”, disse.

O presidente deixou a solenidade antes do fim e seguiu para o palácio do Planalto. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse que Jair Bolsonaro deixou o café da manhã com a bancada do partido Novo para prestigiar Carlos Alberto. ” ele quiz fazer uma surpresa e nem gastou gasolina” brincou. Ainda sobre a presença do presidente no compromisso que não estava na agenda oficial, o ministro disse que foi um gesto de carinho com carlos Alberto, com o parlamento e um respeito à própria arte”.

Ontem, Nóbrega foi recebido por Bolsonaro no Palacio do Planalto.

Conteúdos relacionados