Atendimento psicológico, ônibus interno e RU terão funcionamento especial durante férias na UFMS
UFMS O segundo semestre letivo terminou, e durante as férias, alguns serviços da Universidade ficam suspensos e outros passam a ser oferecidos em horários especiais. Os atendimentos psicológicos regulares terminaram na quarta-feira (4/12). Para casos urgentes, os psicólogos podem ser acionados por meio da Divisão de Saúde (Disau). A secretaria da Clínica de Psicologia, do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
UFMS
O segundo semestre letivo terminou, e durante as férias, alguns serviços da Universidade ficam suspensos e outros passam a ser oferecidos em horários especiais. Os atendimentos psicológicos regulares terminaram na quarta-feira (4/12). Para casos urgentes, os psicólogos podem ser acionados por meio da Divisão de Saúde (Disau).
A secretaria da Clínica de Psicologia, do campus de Paranaíba, funcionará das 7h às 13h, nos dias 23, 24, 26, 27, 30, 31 de dezembro e nos dias 2 e 3 de janeiro, fechando apenas no Natal e Ano Novo. Nesse período, outros setores de atendimento ao púbico não estarão funcionando. Já em janeiro, a secretaria da Clínica de Psicologia retorna com atendimentos das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, enquanto os demais setores funcionarão das 7h às 11h e das 13h às 17h.
No campus de Naviraí, durante as férias, a Secretaria Administrativa, a Coordenação Acadêmica e o laboratório de Informática funcionarão de 9 de dezembro a 15 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. De 23 de dezembro a 3 de janeiro, o campus estará fechado. Em Coxim, a Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis, funcionará durante o mês de dezembro com exceções nos dias 25 e 31. Já em janeiro estará em recesso, retornando com o atendimento normalizado no mês de fevereiro.
Na Cidade Universitária, o ônibus circular interno – que faz o trajeto da Biblioteca Central, Instituto de Química (Inqui) e Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (Famez) – também não funcionará durante as férias. O último dia de circulação foi na sexta-feira (6/12), com o encerramento do semestre. O funcionamento do ônibus interno e o atendimento psicológico retornam com o início do ano letivo de 2020, agendado para 17 de fevereiro.
O RU da Cidade Universitária funcionou normalmente até 6/12. O RU estará de recesso até 5 de janeiro de 2020. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira, 6 de janeiro, e até 15 de fevereiro o almoço será servido das 10h30 às 13h e o jantar das 17h30 às 19h. Aos sábados, as refeições estarão disponíveis das 11h às 13h. O atendimento volta ao normal no início do semestre. Em Três Lagoas, o Restaurante Universitário funcionou até sexta-feira (6/12) e só retornará em 6 de janeiro, com o mesmo horário do RU da Cidade Universitária. Já o funcionamento regular se dará com o início das aulas, em 17 de fevereiro de 2020.
As bibliotecas da Universidade também funcionarão em horário especial durante o recesso. A Biblioteca Central a partir do dia 25 de dezembro a primeiro de janeiro de 2020, estará fechada. Na véspera de natal e no dia 31 de dezembro, o horário de atendimento será das 6h30 às 13h, voltando ao funcionamento normal no dia 6 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados das 6h30 às 12h. O horário especial das bibliotecas dos outros câmpus você pode conferir nas tabelas abaixo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Técnica de enfermagem procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.