Youtuber tem morte cerebral após levar tiro na cabeça no litoral do Paraná

Menina de 15 anos voltava de trabalho quando foi atingida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menina de 15 anos voltava de trabalho quando foi atingida

A youtuber e modelo Isabelly Cristine Santos, 15 anos, teve morte cerebral após levar um tiro na cabeça na PR-412, no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada desta quarta-feira (14). Pelo Facebook, a mãe da adolescente confirmou a morte cerebral e pediu orações. Isa, como é conhecida, está internada no Hospital Regional do Litoral.

De acordo com informações de sites locais, uma das hipóteses seria uma discussão de trânsito antes do crime, mas a polícia não confirmou a informação e também investiga outras motivações. “As testemunhas ouvidas não relatam uma discussão, apenas que ocupantes de um carro fecharam o veículo e efetuaram os disparos de arma de fogo”, descreveu ao jornal Banda B o delegado Miguel Stlader, que investiga o caso.

Segundo as informações, na volta para casa, em Paranaguá, Isabelly estava no banco de trás de um veículo, junto com a mãe. Na frente, conforme a polícia, estavam um amigo e o pai do amigo. Três tiros foram disparos e um deles atingiu a cabeça da adolescente.

Isabelly que mantinha o canal “Isa Top Show” tinha ido tinha ido entrevistar um jovem cantor de funk no balneário. Conhecida como “Youtuber de Paranaguá”, a jovem era conhecida na região e o canal possui mais de 28 mil inscritos.

Conteúdos relacionados

O deputado federal Glauber Braga, que estava no local para apoiar os alunos da Uerj, também foi detido pela PM (Reprodução TV Globo)
Brazão, que está preso, se defendeu por videoconferência no Conselho de Ética (Bruno Spada/Câmara dos Deputados)
Apostas online