Traficantes usam bebês como ‘escudo’ durante operação da PM

Durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Guarujá dois traficantes usaram bebês como ‘escudo’ para evitar a abordagem policial. A operação ocorreu em 26 de setembro, no Guarujá, litoral de São Paulo, após a morte por fuzilamento de um cabo da Polícia Militar, entretanto as imagens e relatos da operação foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Guarujá dois traficantes usaram bebês como ‘escudo’ para evitar a abordagem policial.

A operação ocorreu em 26 de setembro, no Guarujá, litoral de São Paulo, após a morte por fuzilamento de um cabo da Polícia Militar, entretanto as imagens e relatos da operação foram obtidas pelo portal G1 nesta terça-feira (09).

De acordo com o portal, os policiais patrulhavam a área quando uma mulher seguia com os dois filhos pequenos pelas ruas do bairro.

Momentos depois ela foi abordada por dois rapazes, que pegaram as crianças e as seguraram no colo até o fim da operação. Segundo testemunhas, os rapazes falavam para os policiais não agirem por conta dos bebês.

A PM informou ao G1 que o caso e as imagens serão analisados pelo departamento de inteligência.

Conteúdos relacionados