Soldado desarma policial, mata idoso e deixa outros dois feridos

Um soldado reformado da PM do Rio Grande do Norte matou um homem e deixou outras duas pessoas feridas após desarmar um policial na 5ª DP (Mem de Sá), no Rio de Janeiro. A ocorrência começou com a prisão do soldado de 46 anos, no Aeroporto Santos Dumont. De acordo com a PM, o soldado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um soldado reformado da PM do Rio Grande do Norte matou um homem e deixou outras duas pessoas feridas após desarmar um policial na 5ª DP (Mem de Sá), no Rio de Janeiro.

A ocorrência começou com a prisão do soldado de 46 anos, no Aeroporto Santos Dumont. De acordo com a PM, o soldado danificou uma propriedade da Infraero e foi encaminhado à delegacia de polícia.

No local, o soldado desarmou um policial e começou a atirar. Dentro da delegacia duas pessoas foram atingidas, um policial civil e um idoso que não resistiu aos ferimentos. Um terceiro homem foi baleado na rua, quando o soldado tentava fugir.

O policial civil baleado foi atingido de raspão e encaminhado ao hospital. O homem alvejado na rua foi atingido por dois tiros e também foi socorrido. Durante a fuga o soldado foi baleado e conduzido ao hospital posteriormente.

Conteúdos relacionados