Por vingança, rapaz estupra filha de 4 anos de empregada doméstica

Uma criança de 4 anos foi estuprada por um rapaz de 22 anos, morador da zona oeste do Rio de Janeiro. A menina é filha da emprega doméstica que trabalha na residência dos pais do suspeito, que está foragido. A menina foi estuprada durante a madrugada de sexta-feira (10), quando dormia na casa dos patrões […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma criança de 4 anos foi estuprada por um rapaz de 22 anos, morador da zona oeste do Rio de Janeiro. A menina é filha da emprega doméstica que trabalha na residência dos pais do suspeito, que está foragido.

A menina foi estuprada durante a madrugada de sexta-feira (10), quando dormia na casa dos patrões da mãe. A mulher havia deixado a filha na residência para buscá-la no dia seguinte.

Informações da polícia são de que, ao buscar a menina no outro dia, a mãe percebeu que a filha estava com dificuldades para se mexer e quando questionou o que teria acontecido, a criança contou o que havia ocorrido.

Segundo o site Metrópoles, o rapaz teria dito que não houve conjunção carnal. A criança teve de levar oito pontos internos e quatro pontos externos no hospital.

Ele teria cometido o crime por vingança, já que a mãe da menina teria encontrado drogas em seus pertences. O rapaz está foragido e a polícia ofereceu uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a encontrá-lo.

(Foto: Ilustrativa)

 

 

 

 

Conteúdos relacionados