PM é esfaqueada em tentativa de impedir assalto em terminal no RJ

Policial tentou evitar ação de assaltantes, mas acabou ferida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policial tentou evitar ação de assaltantes, mas acabou ferida

Uma policial Polícia Militar foi  esfaqueada durante tentativa de assalto em um ônibus do BRT do Rio de Janeiro. Mayara Araujo Pereira  está lotada na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Vila Cruzeiro, também na zona norte. Ela reagiu a um assalto dentro do coletivo na manhã deste sábado (31).

Ela foi rendida por três assaltantes quando o ônibus passava próximo a estação do BRT de Vila Queiroz, tentou reagir e teve luta corporal contra os criminosos, que a esfaquearam duas vezes: no braço e no pescoço.

Os assaltantes reconheceram a cabo que há uma semana impediu que o mesmo grupo assaltasse outro coletivo. Os criminosos fugiram com a mochila da policial levando a farda, o celular, os documentos e a pistola da PM.

A policial foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Central da Polícia Militar, onde aguarda procedimento cirúrgico. Seu quadro clínico é estável e fora de risco. PM é esfaqueada em tentativa de impedir assalto em terminal no RJ

A cabo Mayara Araújo Pereira é a terceira policial vitima de bandidos nas últimas 24 horas no Rio de Janeiro. Na noite de sexta-feira (30), o cabo Raphael de Oliveira Monteiro foi morto com um tiro na cabeça por assaltantes que atiraram contra a viatura em que estava.

O enterro do PM está marcado para as 18h de hoje, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona norte da cidade. O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações sobre os  criminosos.

Conteúdos relacionados

lula