Modelo admite em áudio a possibilidade do usar de silicone industrial no próprio corpo

A modelo Mayara dos Santos, admitiu em conversa com amigo a possibilidade de usar silicone industrial em seu próprio corpo. Ela faleceu após um procedimento estético em 20 de julho. Segundo informações do portal G1, a modelo conversava com um amigo quando falou sobre os procedimentos que pretendia fazer. “Ela falou pra mim que não ia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A modelo Mayara dos Santos, admitiu em conversa com amigo a possibilidade de usar silicone industrial em seu próprio corpo. Ela faleceu após um procedimento estético em 20 de julho.

Segundo informações do portal G1, a modelo conversava com um amigo quando falou sobre os procedimentos que pretendia fazer.

“Ela falou pra mim que não ia mentir pra mim, que ela joga silicone industrial mesmo, entendeu? Que ela não tem por que mentir pra mim. Falou a verdade, e vai de mim se eu quiser colocar ou não”, afirmou Mayara na mensagem, de acordo com o G1.

Mayara Silva dos Santos tinha 24 anos, ela faleceu três dias após fazer uma cirurgia estética no Rio de Janeiro. A modelo realizou os procedimentos, sentiu-se mal, foi socorrida e conduzida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ela teve duas paradas cardiorrespiratórias no caminho e morreu antes de chegar à Unidade.

A massoterapeuta Valéria dos Santos Reis, de 54 anos, conhecida como Paty Bumbum está sendo investigada pela morte da modelo.

O uso de silicone industrial em pessoas é crime contra saúde pública, médicos ressaltam que o produto não é absorvido pelo organismo, e pode matar.

Conteúdos relacionados

lula