Homem é velado por 14 horas na rua por demora do IML no Paraná

Crime ocorreu no dia 15 de janeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime ocorreu no dia 15 de janeiro

Um homem, de 19 anos, suspeito de roubar e matar um rapaz de 18, preso pela Polícia Civil, foi apresentado nesta segunda-feira (5).Homem é velado por 14 horas na rua por demora do IML no Paraná

O crime ocorreu no dia 15 de janeiro, no bairro Roça Grande, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima tinha ido buscar a esposa no ponto de ônibus, quando foi abordado por um suspeito que deu voz de assalto. Ele reagiu e foi assassinado com golpes de faca na nuca.

Após o caso, os familiares velaram o corpo do rapaz na rua por aproximadamente 14 horas em uma tenda, devido a demora do atendimento do Instituto Médico Legal (IML).

“Recebemos informações da comunidade que informou onde ele estaria escondido. Ele e o adolescente confirmam a participação no crime e um joga a culpa no outro sobre quem efetivamente deu a facada”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Reinaldo Zequinão.

O crime também teve participação de um adolescente, de 17 anos, apreendido pela equipe na época em que ocorreram os fatos.

A Polícia Militar informou que o Siate foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

O adolescente deve ficar apreendido por cerca de três anos. O homem suspeito do crime vai responder por latrocínio e corrupção de menores.

Por meio de nota, a polícia científica afirmou que uma viatura tinha estragado e que aguardava a chegada de uma que vinha do litoral do estado. asainda de acordo com a nota, foi solicitado um carro reserva a empresa que loca os veículos, mas o mesmo não foi disponibilizado.

 

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.

 

 

Conteúdos relacionados