Homem é preso por tirar tornozeleira eletrônica e colocar em cachorro
Um homem, que responde processo por tráfico de drogas, tirou a tornozeleira eletrônica e a colocou no pescoço de um cachorro em Palotina, no Paraná. Após a audiência de custódia sobre o tráfico, o juiz determinou que ele aguardasse o julgamento com o aparelho de monitoramento. A Polícia Militar (PM) o localizou em uma praça […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem, que responde processo por tráfico de drogas, tirou a tornozeleira eletrônica e a colocou no pescoço de um cachorro em Palotina, no Paraná. Após a audiência de custódia sobre o tráfico, o juiz determinou que ele aguardasse o julgamento com o aparelho de monitoramento.
A Polícia Militar (PM) o localizou em uma praça da cidade na última quarta-feira (29), e o prenderam novamente. Quando questionado na delegacia sobre a tornozeleira, o homem disse que tinha deixado em casa, com seu cachorro. Em averiguação, os PMs encontraram o aparelho instalado no pescoço do cão.
Apesar de ter ficado preso de forma provisória, o juiz do caso determinou que o homem aguardasse julgamento em liberdade, contanto que monitorado pelo aparelho.
O Depen (Departamento Penitenciário do Paraná), afirmou que não houve falha no sistema de monitoramento e que constatou o rompimento da tornozeleira no último dia 13. Ainda, informou que tentou contato com o homem, mas não conseguiu, por isso determinaram a busca.
O equipamento será encaminhado para perícia. Se constatado dano no aparelho, que o faça parar de funcionar, o homem responderá por dano ao patrimônio público.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
Últimas Notícias
Vitória de Trump garante longo poder na Suprema Corte
Em seu segundo mandato, ele pode ter a oportunidade de nomear mais dois, o que criaria uma corte conservadora majoritariamente indicada por ele
Com alta da carne, Campo Grande registra 3° maior inflação do Brasil em outubro
A alta da inflação também foi impulsionada pelo aumento da energia elétrica em Campo Grande
Operação em Ponta Porã cumpre 6 mandados contra o narcotráfico
Diligências mobilizaram policiais da Defron e do SIG de Dourados
Letícia Spiller incentiva amigas a pegarem seu ex, Marcello Novaes: “Não morra sem provar”
Separados há quase 20 anos, Letícia Spiller revela que incentiva as amigas a se relacionarem com seu ex-marido, o ator Marcello Novaes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.