Áudio que circula na internet com lições políticas e eleições que foi atribuído ao padre Marcelo Rossi é desmentido. O áudio postado nos grupos de WhatsApp com um texto diz que o religioso decidiu expor “seu ponto de vista”.

O autor da mensagem é o apóstolo Rina, líder da igreja evangélica Bola de Neve. Ao final de uma aula ministrada por ele o religioso resolveu falar sobre os temas e alguém desconhecido gravou.

Segundo a nota enviada pelo apostolo para o jornal EXTRA. Alguma pessoa deduziu ser de autoria do Padre Marcelo Rossi e a mensagem se espalhou dessa forma.

No Facebook, padre Marcelo Rossi fez uma transmissão ao vivo para esclarecer que o áudio não foi gravado por ele. O sacerdote disse que não tem Whatsapp não se pronuncia sobre política.

Na transmissão o padre disse. “Minha irmãzinha me ligou e me mostrou um áudio que está viralizando no WhatsApp, eu nem tenho Whatsapp. Com a minha voz, falando sobre política, falando absurdos. Eu acabei de escutar aqui agora e por isso estou ligando para vocês e dizendo, com muito carinho, me ajude. Além de ser uma notícia mentirosa, eu jamais me meto em política. Além do que, não é a minha voz”.

O sacerdote fez um pedido aos seus seguidores para esclarecer que o áudio é falso.

Já o apostolo Rina, manifestou em nota que não tinha intenção de divulgar seu posicionamento pessoal. “Deixo claro que o áudio contém minha voz e minha manifestação pessoal sobre o assunto abordado. Tendo sido feito sem qualquer intenção de que fosse levada a público e exatamente por isso sequer há minha identificação na fala”.

(Fonte: EXTRA)