Bebê recém-nascido é encontrado em matagal com picadas em MG

Mãe disse ter escondido gravidez por ser vítima de estupro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mãe disse ter escondido gravidez por ser vítima de estupro

Um bebê recém-nascido foi encontrado na tarde deste domingo (25) em um matagal no município de Manhuaçu, em Minas Gerais. A criança tem aproximadamente um dia de vida, e estava às margens de um córrego na zona rural da cidade.

Uma mulher, suspeita de ser a mãe da criança, prestou esclarecimentos à Polícia e foi liberada neste domingo, porém o bebê segue internado. Não se sabe ao certo a data e horário exato do nascimento da criança.

À polícia, a suposta mãe disse que não sabia que estava grávida. Ela alega ter feito o parto sozinha e disse que sofria de depressão. Segundo os depoimentos, ela teria escondido a gravidez da família, resultado de um estupro.Bebê recém-nascido é encontrado em matagal com picadas em MG

O bebê foi encontrado por vizinhos, em um local próximo de onde a suposta mãe mora. A criança foi apresentava picadas de formigas, alguns ferimentos e um corte nas nádegas, que a Polícia acredita ter sido causado por uma mordida de cachorro.

A suposta mãe da criança tem 24 anos, e disse que depositou a criança no local em um balde. Depois do parto, ela foi à um posto médico de Manhuaçu. A médica que a atendeu confirmou à Polícia que a mulher tinha sinais de ter passado por um parto.

Conteúdos relacionados

lula