Advogados de MS assumem Comissão Nacional de Direito Administrativo da OAB

Assessoria Os Advogados Paulo Eugenio Portes e Raiana Sabrina Barbosa agora representam a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) na Comissão Nacional de Direito Administrativo da OAB. Após atuarem em causas de grande relevância para sociedade sul-mato-grossense, os dois Advogados receberam o convite do Presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia […]
| 07/08/2018
- 03:19
Advogados de MS assumem Comissão Nacional de Direito Administrativo da OAB

Assessoria

Os Advogados Paulo Eugenio Portes e Raiana Sabrina Barbosa agora representam a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) na Comissão Nacional de Direito Administrativo da OAB.

Após atuarem em causas de grande relevância para sociedade sul-mato-grossense, os dois Advogados receberam o convite do Presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia para integrar a Comissão Nacional para fortalecer ainda mais a defesa da sociedade nas questões que envolvem o Direito Público, em especial o Direito Administrativo.

O Advogado Paulo Eugenio Portes destacou a importância desse convite.

“É de grande relevância para nós sul-mato-grossenses representar a OAB/MS perante o Conselho Federal. Trabalharemos incansavelmente para o benefício da sociedade”.

Raiana tem 25 anos e é a Advogada mais nova a assumir a Comissão. Ela salientou quão é necessário que a juventude esteja presente nas discussões e lutas que podem levar a melhoria do país.

“Eu acredito que os jovens em geral, e principalmente os jovens advogados, devem estar engajados à mudar a realidade brasileira, em principal, no âmbito da administração pública. A Ordem dos Advogados, com sua atuação efetiva para combater irregularidades e atos de corrupção na esfera administrativa, proporciona essa abertura a nós, que temos ideais, mas muitas vezes não sabemos ao certo como colocá-los em pratica de maneira efetiva ou não possuímos forças na atuação singular. Levo como meta de vida fazer a diferença com minha atuação profissional, por isso participar da Comissão Especial de Direito Administrativo da OAB Nacional é um passo à frente para que meus objetivos sejam alcançados”.

Veja também

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a analisar hoje (9) a aplicação da Lei Geral...

Últimas notícias