Rosemeire morreu em acidente no dia do casamento

Morta no dia de seu casamento em uma queda de que chocou o país, em São Lourenço da Serra, em São Paulo, em dezembro de 2016, a noiva Rosemeire Nascimento da Silva teve seus últimos momentos de vida gravados por um vídeo, divulgado nesta quarta-feira (5) nas redes sociais.

A gravação foi encontrada pelo irmão da noiva, quatro dias após o acidente, e está sendo utilizada pela Polícia Civil e pela Aeronáutica para investigar os motivos da queda da aeronave. Para o advogado da família da Rosemeire, o vídeo comprova que o acidente ocorreu por erros do piloto.

Para o coronel da reserva da Aeronáutica, Luís Lupoli, as imagens mostram possíveis erros cometidos pelo piloto Peterson Pinheiro, que também morreu no acidente, nos momentos finais do voo.

Além de Rosemeire, estavam presentes no helicóptero o irmão da noiva, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida de seis meses. VÍDEO: Gravação registra momento de queda de helicóptero com noiva

A câmera era levada pela fotógrafa, e mostra desde o momento da decolagem, em Osasco, na sede da empresa proprietária do helicóptero, até a queda em São Lourenço da Serra. Rosemeire chegaria voando sobre o buffet do casamento, em uma surpresa para o noivo Udirley Damasceno.

Depois de um certo tempo de voo, o tempo fecha e o helicóptero enfrenta muita neblina. O piloto sofre para encontrar o local de pouso e manter a aeronave estável. A empresa responsável pela aeronave não quis comentar o caso.

Assista ao vídeo dos últimos momentos antes da queda da aeronave: