Sem mandado, goleiro Bruno ainda segue em liberdade

Mandado de prisão ainda não foi expedido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mandado de prisão ainda não foi expedido

Uma das grandes surpresas desta quarta-feira (26) não está dentro das quatro linhas, e sim fora delas. O goleiro Bruno, que havia se comprometido em se apresentar para ser reencaminhado para a prisão, ainda está em liberdade.

Tudo isso porque o mandado de prisão ainda não foi expedido no Fórum de Varginha (MG). Durante boa parte do dia, o advogado do goleiro, Lúcio Adolfo, e o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, estiveram presentes no Fórum da cidade mineira.

De acordo com Lúcio Adolfo, o desejo de Bruno neste momento é de se entregar espontaneamente. Juiz da 1ª Vara Criminal, Oilson Hoffman, criticou a demora para sair o mandado de prisão. No entanto, garantiu que o goleiro será preso.

“Tão logo nós tenhamos o registro, o mandado de prisão do senhor Bruno Fernandes, imediatamente nós chamaremos as polícias civil e militar, para o devido cumprimento, apresentação ao médico-legista e em seguida ao presídio de Varginha (…) É uma situação atípica, é uma situação que é raro depararmos com uma situação como essa, tudo vem paulatinamente neste caso pelo fato do senhor Bruno Fernandes ser uma pessoa midiática”, disse Hoffman para o Globoesporte.com.

Conteúdos relacionados