Jovem morre após cair em poço de elevador de Copacabana

Ela estava no 6º andar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela estava no 6º andar

Uma jovem de 24 anos morreu, na noite de sexta-feira, ao cair do 6º andar dentro do poço de um elevador, no prédio onde morava, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Segundo a Polícia Civil, o equipamento onde Flora Muller estava com outros passageiros deu defeito e parou de funcionar. Com o elevador parado, a grade de proteção foi aberta por um porteiro e uma das pessoas saiu. Quando a jovem, que era de Petrópolis, mas morava no Rio, tentou saltar, acabou se desequilibrando e caiu no poço. A vítima morreu ainda no local.

O corpo de Flora Muller será sepultado neste domingo no Cemitério Municipal de Petrópolis às 11h, segundo a funerária para onde a vítima foi levada, na Praça Oswaldo Cruz, também na cidade serrana. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana). A perícia da Polícia Civil já esteve no prédio em Copacabana e testemunhas do acidente estão sendo ouvidas para tentar esclarecer todas as circunstâncias da morte.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem, que, segundo seu perfil no Facebook, estudava Cinema na Faculdade Hélio Alonso (Facha) e trabalhava numa produtora de vídeos.

No mês passado, um militar da Marinha morreu após um acidente em um elevador no prédio Almirante Tamandaré, do Primeiro Distrito Naval. Ele fazia a manutenção do equipamento quando foi atingido.

Conteúdos relacionados