Vítima de assédio teria assassinado homem com canivete

Uma jovem de 19 anos é a principal suspeita da morte de um homem de 42 anos em Petrolina, no interior de . Segundo as suspeitas, a mulher teria se revoltado porque o homem passou a mão em suas nádegas.

O crime aconteceu próximo a um mercado turístico,o centro da cidade. A jovem Sulamita Kelly Rodrigues Farias teria sofrido o assédio de Antônio Fernando Santos no local, ido para casa, pegado um canivete e voltado para o local do crime.

Antônio sofreu golpes de canivete na região do tórax. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) teria socorrido o homem, e o levado ao hospital. Mesmo assim, o assediador não resistiu aos ferimentos e morreu.Jovem é suspeita de matar homem que passou mão em suas nádegas, em PE

Segundo o delegado Magno Neves, a jovem pode responder pelo crime de homicídio privilegiado, que é quando o autor pratica o homicídio sob uma forte emoção, desespero, compaixão ou motivo de relevante valor social.

“Ela fugiu do local, então isso deve ser apurado”, declarou o delegado. A jovem foi vista voltando para a casa, mas desde então está foragida. Sulamita é alvo de busca dos policiais de Petrolina.