Jovem é suspeita de matar homem que passou mão em suas nádegas, em PE

Vítima de assédio teria assassinado homem com canivete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima de assédio teria assassinado homem com canivete

Uma jovem de 19 anos é a principal suspeita da morte de um homem de 42 anos em Petrolina, no interior de Pernambuco. Segundo as suspeitas, a mulher teria se revoltado porque o homem passou a mão em suas nádegas.

O crime aconteceu próximo a um mercado turístico,o centro da cidade. A jovem Sulamita Kelly Rodrigues Farias teria sofrido o assédio de Antônio Fernando Santos no local, ido para casa, pegado um canivete e voltado para o local do crime.

Antônio sofreu golpes de canivete na região do tórax. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) teria socorrido o homem, e o levado ao hospital. Mesmo assim, o assediador não resistiu aos ferimentos e morreu.Jovem é suspeita de matar homem que passou mão em suas nádegas, em PE

Segundo o delegado Magno Neves, a jovem pode responder pelo crime de homicídio privilegiado, que é quando o autor pratica o homicídio sob uma forte emoção, desespero, compaixão ou motivo de relevante valor social.

“Ela fugiu do local, então isso deve ser apurado”, declarou o delegado. A jovem foi vista voltando para a casa, mas desde então está foragida. Sulamita é alvo de busca dos policiais de Petrolina.   

Conteúdos relacionados