A dupla sertaneja Hugo e Guilherme, que participou de uma ação com fãs e entrevista coletiva, nessa quinta-feira (16), em Campo Grande, disse que possui, ao lado de Maiara e Maraisa, o dever de levar o nome de Marília Mendonça para todo canto.

O quarteto, acompanhado de VH e Alexandre completam a noite de shows, do No Pelo 360 Festival, que ocorrerá neste sábado (18), no Shopping Bosque dos Ipês.

“A Marília deixou um legado de amizade, carinho e respeito e acho que nós e, nós quatro, devemos levar o nome da Marília para todos os cantos realmente, onde a gente puder. E não só com respeito como as meninas [Maiara e Maraisa] sempre fizeram, mas, também levar o nosso respeito e por ela ter feito tanto pela música brasileira”, disseram os sertanejos.

Com a saudosa Marília Mendonça, por exemplo, a dupla compôs e gravou a canção Mal Feito. Além deste assunto, na entrevista coletiva, falaram do amor por Campo Grande.

Mesmo sendo goianenses, dizem que esta é a “cidade do coração”. “Temos muitos amigos aqui”, disseram, falando ainda que a cultura é “muito parecida”.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.