Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha por 22 anos

Começou aos nove anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Começou aos nove anos

O homem que foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha dele por 22 anos prestou depoimento na quarta-feira (5) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. “Ele confessou [o crime] e disse que a conquistou aos nove anos”, afirmou o delegado Victor Leite ao G1 nesta quinta (6).

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorria desde que a vítima tinha nove anos – hoje ela está com 31. A mulher teve três filhos do pai e decidiu fazer a denúncia após a mãe dela morrer, conforme informou o delegado.

Atualmente, os filhos da vítima têm 10, 12 e 14 anos. “O primeiro filho ela teve aos 16 anos”, acrescentou Victor Leite.

Entenda o caso

Um homem de 58 foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha por 22 anos. Segundo a PM, o suspeito foi encontrado próximo ao sítio onde morava e tentou fugir. A vítima informou que ela, os filhos e a mãe dela eram ameaçados de morte pelo suposto criminoso.

A Polícia Civil solicitou exames de DNA para comprovar ou não a paternidade dos filhos. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Conteúdos relacionados