Cansado de ser ‘corno dos grandes’, mato-grossense registra B.O contra mulher

Caso curioso aconteceu em Cáceres 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso curioso aconteceu em Cáceres 

Alegando estar cansado dos casos extraconjugais da sua esposa, um morador de Cáceres – cidade a 220 quilômetros de Cuiabá – decidiu registrar um boletim de ocorrência contra a companheira, na última segunda-feira (17). No documento, tipificado como “outras ocorrências”, o homem de 50 anos, narrou toda o “drama” usando palavras de baixo calão e expressões típicas do estado de Mato Grosso. 

Segundo o “denunciante” a sua esposa é uma “morena bonita”. No relato à polícia, ele diz que a conheceu pelas ruas de Cáceres, e que resolveu leva-la para casa. O homem narra supostos comportamentos de traição da companheira no registro policial. 

Cansado de ser 'corno dos grandes', mato-grossense registra B.O contra mulher

No relato, a “vítima” diz ainda já ter feito de tudo para que a sua mulher parasse com as traições. Ele cita até uma bicicleta, o meio de transporte da esposa, que já teria furado o pneu e, depois, levado para o conserto.  

De acordo com reportagem do Uol, a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso confirmou que o boletim de ocorrência foi formalizado. Foi informado que as palavras registradas no documento seriam exatamente as mesmas usadas pelo homem durante o depoimento e que os trechos do boletim de ocorrência foram preservados a pedido do depoente e confirmados por meio de assinatura. O órgão afirmou ainda que a linguagem presente no documento não é típica do procedimento policial padrão. 

No Brasil, o Código Penal de 1940, classificava o adultério como um crime, com punição de até seis meses de reclusão. Em 2005, com a promulgação de Lei 11.106, que alterou diversos artigos do Código Penal, o adultério deixou de ser considerado um crime, no entanto, continua sendo causa válida para a dissolução do vínculo conjugal.

Conteúdos relacionados