Brasil

Vídeo: Pai grava momento em que homem tenta levar filho de 5 anos

Caso aconteceu na Avenida Paulista em São Paulo

Henrique Kawaminami Publicado em 26/10/2016, às 14h57

None
paulistasequestro.jpg

Caso aconteceu na Avenida Paulista em São Paulo

Um pai flagrou o momento e que um desconhecido sai andando segurando seu filho de cinco anos no último domingo (23) na Avenida Paulista, São Paulo. Enquanto filmava uma apresentação de uma banda, o pai percebeu a movimentação.

A família aproveitava o espaço de lazer para passear, quando o fato aconteceu. A criança estava com a mãe e teria pedido para ir até uma banca de jornal para comprar um gibi. A mãe orientou o filho para ir avisar o pai, que estava perto. No momento que o garoto se dirigia em direção ao pai, um desconhecido segurou seu braço e o levou por alguns metros. No vídeo é possível ver o homem, vestindo um casaco verde, conduzindo a criança, de camiseta azul.

O pai que estava gravando a apresentação musical, viu que seu filho estava sendo levado pelo homem desconhecido. No momento parou de gravar e correu em direção do filho. Assim que abordado, o homem ri e diz que estava brincando. "Que brincadeira é essa, mano?", questiona o pai, já segurando o filho. O homem responde: 'Não. Estou brincando. É uma brincadeira. Sou doente e tal'".

De acordo com o relato da mãe, o homem disse que tinha problemas psiquiátricos e logo começou a fugir. "Na hora, fica sem reação. A gente só queria ir embora. A gente não conseguiu achar, não conseguiu levar ele pra polícia e nada disso" disse a mãe.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na noite desta segunda-feira (24) e está sendo investigado pelo 78º Distrito Policial (Jardins). A Polícia Civil já identificou o homem e ele foi preso na manhã desta quarta-feira (26).

Assista o vídeo aqui.

Jornal Midiamax