Tecido verde acaba e Umbro suspende férias para repor camisas da Chape
Pedidos estão sendo feitos de diversas partes do mundo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pedidos estão sendo feitos de diversas partes do mundo
A tragédia com o voo da Chapecoense provocou uma onda de solidariedade e despertou o desejo de todo mundo de prestar uma homenagem. Uma das maneiras encontradas foi a aquisição de camisetas do clube e a demanda tem sido tão grande, que a fornecedora do material esportivo Umbro está tendo que fazer uma força-tarefa para atender aos pedidos.
A empresa armou um esquema especial na fábrica de Santa Catarina para entregar o material antes do fim do ano. Muitos funcionários foram remanejados para aumentar a mão de obra no setor que confecciona a camisa.
De acordo com uma pessoa ligada à diretoria da Chape, a Umbro decidiu ainda suspender as férias coletivas no fim do ano para dar conta da produção. Além da alta demanda do uniforme da Chapecoense, a empresa também é parceira do Grêmio e está tendo muita procura por causa da final da Copa do Brasil.
O presidente do clube, Ivan Tozzo, vem acompanhando o processo. “O que nos foi passado é que aquele tecido verde que a camisa é feita acabou em uma fábrica e eles estão repondo agora. Tem muita gente pedindo, bem mais que o normal”, afirmou ao Uol.
A demanda não vem só de torcedores. O Palmeiras e o Vitória vão jogar a última rodada do Campeonato Brasileiro com a camisa da Chapecoense. Além deles, diversos clubes vão prestar homenagens, mas cada um à sua forma. Terá goleiro com o uniforme da Chape, time em campo exibindo a camisa enquanto outros já estamparam o escudo no uniforme da própria equipe.
“A procura por camisas da Chapecoense tem sido imensa. Temos recebido pedidos de todo o Brasil e de diversos outros países, numa corrente de apoio que tem se mostrado incrível. E, para atender toda essa demanda, nosso trabalho tem sido intenso”, disse a Umbro, em nota oficial.
“O processo de fabricação e distribuição das camisas sempre cumpriu a necessidade da equipe e dos torcedores, porém, não era a demanda atual exigida. Por isso, corremos contra o tempo, contando com o todo o apoio de nossos parceiros e fornecedores para poder abastecer o mercado o mais rápido possível. A Chape merece, com toda a certeza”, completou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Flashing lights… Vereador fez sessão de fotos no escuro
Casas de Leis cancelaram atividades após falta temporária de luz
Proposta quer cassar o Grande Colar da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul após queda de al-Assad
O relator do projeto é o deputado Rodrigo Valadares
Suspeito de furto é perseguido e espancado por grupo no Aero Rancho em Campo Grande
Grupo estava em dois carros
Perseguição a casal em motocicleta acaba em tiros e mulher ferida no Nova Lima em Campo Grande
Tiros de borracha também foram disparados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.