Polícia prende acusada de entregar criança de 2 anos a coronel detido por estupro

Pedro Chavarry Duarte foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pedro Chavarry Duarte foi preso em flagrante

Thuane Pimenta dos Santos, 23 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (12) por acusação de entregar uma criança de dois anos a Pedro Chavarry Duarte, 62, coronel reformado da Polícia Militar preso em flagrante por estupro de vulnerável.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a prisão de Thuane foi decretada pela juíza Maria Izabel Pena Pierante. A delegada Cristiana Bento, titular da Dcav (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), assumiu o caso no domingo (11).

Citados pelo jornal O Globo, membros do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar) do Rio de Janeiro afirmaram ter recebido uma denúncia de estupro de vulnerável em Ramos.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o veículo informado pelo denunciante e, ao abordarem o carro, encontraram o coronel com a criança.

O coronel Duarte tem 42 anos de PM e foi descoberto depois de passar com a vítima em frente a uma lanchonete. O Estadão afirma que atendentes viram a criança sem roupas e virada para ele. Uma cliente fez a denúncia por telefone e a polícia chegou rapidamente.

O réu fugiu, mas foi encontrado e autuado por estupro de vulnerável e por corrupção ativa. A mãe, que teria deixado Thuane cuidando de sua filha, contou que trabalhava enquanto o crime ocorreu.

 

Conteúdos relacionados

lula