Menino de 4 anos compra 11 sanduíches por aplicativo do celular da mãe

Em Belém, no Pará

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Belém, no Pará

Um casal estranhou quando um funcionário de uma lanchonete da região entregou 11 sanduíches em casa, na noite da última terça-feira, em Belém, no Pará. Mas o susto foi ainda maior quando os dois descobriram que o pedido havia sido feito pelo filho de 4 anos. Mãe da criança, Ana Paula Peniche contou que o menino estava usando o aparelho para brincar de mandar mensagens no WhatsApp para o pai, mas não percebeu que ele havia acessado um aplicativo de comida.

“Ele foi clicando e aceitando tudo. Quando o lanche chegou, meu filho perguntou se tinha dado certo”, lembrou Ana Paula, dizendo ainda que ela e o marido precisaram pagar a conta de R$ 161 com o dinheiro que estava separado para o material escolar do menino. “Eu não tinha os dados do cartão cadastrados no aplicativo, então o pagamento deveria ser feito em dinheiro”, acrescentou.

Segundo a mulher, os sanduíches foram vendidos para alguns parentes. Ela afirmou que o prejuízo poderia ter sido maior, já que o filho queria pedir 111 hambúrgueres. “Mas o aplicativo não deixa colocar três dígitos. Eu perguntei por quê ele fez isso e ele destacou que queria nos deixar feliz. Depois, quando falei que não ia comer os sanduíches, ele chorou e disse que não ia fazer mais isso”, reforçou Ana Paula.

Após o ocorrido, a mãe da criança optou por publicar a história da Internet para alertar as outras famílias que deixam os pequenos usarem o celular. “Fica um alerta para as mãezinhas. Eu quase morri quando chegou o motoboy com 11 sanduíches. Ficamos com o prejuízo e mais uma lição de vida”, escreveu.

Conteúdos relacionados

lula