Irmã de Paulo Maluf é feita refém durante assalto a sua mansão em SP

Pelo menos dez crimonosos entraram no imóvel onde amarraram oito pessoas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos dez crimonosos entraram no imóvel onde amarraram oito pessoas

Tereza Maluf, irmã do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), foi feita refém de uma quadrilha durante assalto a mansão na região dos Jardins, Zona Oeste de São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (15).

De acordo com informações da rádio Jovem Pan, pelo menos dez crimonosos armados com fuzis e pistolas, entraram no imóvel onde renderam e amarraram oito pessoas, entre elas Tereza Maluf de 95 anos.

Os bandidos arrombaram o cofre da mansão, levaram dinheiro e joias, além de equipamentos eletrônicos, celulares e outros objetos de valor.

Na fuga, eles utilizaram uma moto e três automóveis, sendo um Honda Civic e dois modelos da Toyotaa, uma caminhonete Hilux e um Etios.

A quadrilha levou as imagens das câmeras de segurança do imóvel. Não há informações de feridos.

À noite, três funcionários e dois parentes do deputado federal Paulo Maluf compareceram à sede do Departamento de Investigações Criminais, em Santana, na Zona Norte, para prestar depoimento.

O caso foi registrado no plantão do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, e será apurado pela Quarta do Patrimônio, Delegacia do Deic especializada em investigações sobre roubos a condomínios.

O assalto à residência da irmã do ex-prefeito Paulo Maluf pode ter sido praticado pela mesma quadrilha que assaltou, na madrugada de 5 de novembro, a mansão do Cônsul de Angola, localizada na Rua Feliciano Maia, 167, no Jardim Paulista, naquela mesma região.

Na ocasião, pelo menos três bandidos chegaram em um veículo, renderam os vigias e invadiram o imóvel.

Dentro da residência, os criminosos anunciaram o assalto e dominaram o Cônsul angolano. Foram levados joias, relógios, dinheiro e outros objetos de valor.

Conteúdos relacionados