Pular para o conteúdo
Brasil

Condenada pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen é liberada para o Dia das Mães

Ela deverá retornar ao presídio no próximo dia 10
Arquivo -

Ela deverá retornar ao presídio no próximo dia 10

A detenta , condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, foi autorizada a deixar a penitenciária feminina de Tremembé, no interior de , em razão do Dia das Mães. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, Suzane obteve o benefício da saída temporária e deixou a ala de regime semiaberto por volta das 9 horas desta quarta-feira, 9, por decisão judicial. Ela deverá retornar à unidade no próximo dia 10.

Ainda segundo a Secretaria, a saída temporária é um benefício previsto na Lei de Execuções Penais e depende de autorização judicial. A autorização é dada apenas a condenados que cumprem pena em regime semiaberto e com bom comportamento, por prazo não superior a sete dias. A lei que prevê a concessão do benefício até cinco vezes por ano estabelece que a autorização é dada para “visita à família”.

Seu advogado Rui Freire não informou onde Suzane vai passar o Dia das Mães.

Crime

Suzane foi condenada por matar os pais em 2002 e adquiriu a transferência para o regime semiaberto em outubro de 2015. O crime foi executado ao lado dos irmãos Christian e Daniel Cravinhos, que estão no regime semiaberto desde 2013 e já usufruem do benefício de saídas temporárias de Dias das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças, além das festas de fim de ano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Protesto Riviera Park

Moradores do Riviera Park protestam contra ruas esburacadas e cobertas de lama

Não saí magoada do governo, diz ex-ministra Cida Gonçalves em Campo Grande

Grupo lança documentário como alerta para casos de pedofilia em Campo Grande

Colômbia pede para entrar no banco dos Brics enquanto América Latina se afasta dos EUA

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

Ministério da Agricultura revela três investigações por gripe aviária no País

Últimas Notícias

Esportes

CBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio

O mandato será para o quadriênio 2025/2029

Brasil

PMs são condenados por formação de milícia no Brás

Imigrantes e vendedores ambulantes eram os principais alvos do grupo

Cotidiano

Violência contra população LGBTQIAPN+ cresce em meio a falhas na segurança e registro

Celebrado neste sábado (17), o Dia Internacional de Combate à Homofobia convida a refletir sobre os crescentes índices de violência

Polícia

Homem alega que ex-namorado lhe agrediu com golpes de faca em conveniência

Acusado foi até a delegacia no fim da manhã deste sábado (17) para apresentar sua versão dos fatos