Deputado está em Londres em evento da União Democrata Internacional
O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) publicou em seu perfil no Facebook que estrangeiros estão espantados com as pedaladas fiscais de R$ 58 bilhões praticados no governo de Dilma Roussef. Ele participou ontem (1º) de um encontro internacional, promovido pelo Partido Conservador Britânico e a União Democrata Internacional (IDU), em Londres, no qual foi um dos representantes do partido Democratas.
Aleluia, que está no evento acompanhado por Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), falou sobre a situação política do Brasil. Ele explicou como vem se processando o impeachment da presidente Dilma Rousseff e defendeu o governo do presidente em exercício Michel Temer.
De acordo com a postagem de Aleluia, a plateia questionou porque as informações sobre as pedaladas não vieram à tona antes. Aleluia também afirmou que na ocasião lembrou aos presente que o Brasil é maior que a crise e que vai superá-la democraticamente.
Durante a viagem, o deputado também aproveitou para tirar uma foto ao lado de um quadro de Margareth Tatcher, a dama de ferro, figura controversa de Londres pelas medidas restritivas neoliberais que impôs ao país na década de 1990.