Aleluia diz que estrangeiros estão ‘espantados’ com pedaladas de Dilma

Deputado está em Londres em evento da União Democrata Internacional

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputado está em Londres em evento da União Democrata Internacional

 

Aleluia diz que estrangeiros estão 'espantados' com pedaladas de DilmaO deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) publicou em seu perfil no Facebook que estrangeiros estão espantados com as pedaladas fiscais de R$ 58 bilhões praticados no governo de Dilma Roussef. Ele participou ontem (1º) de um encontro internacional, promovido pelo Partido Conservador Britânico e a União Democrata Internacional (IDU), em Londres, no qual foi um dos representantes do partido Democratas.

Aleluia, que está no evento acompanhado por Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), falou sobre a situação política do Brasil. Ele explicou como vem se processando o impeachment da presidente Dilma Rousseff e defendeu o governo do presidente em exercício Michel Temer.

De acordo com a postagem de Aleluia, a plateia questionou porque as informações sobre as pedaladas não vieram à tona antes. Aleluia também afirmou que na ocasião lembrou aos presente que o Brasil é maior que a crise e que vai superá-la democraticamente.

Durante a viagem, o deputado também aproveitou para tirar uma foto ao lado de um quadro de Margareth Tatcher, a dama de ferro, figura controversa de Londres pelas medidas restritivas neoliberais que impôs ao país na década de 1990.

Conteúdos relacionados