A atitude inesperada da segunda colocada dividiu opiniões entre as outras modelos e o público 

Uma confusão marcou a edição de 2015 do concurso Miss Amazonas, ocorrido na noite desta sexta-feira (30), em Manaus. Após Carol Toledo, 20, ser anunciada como a campeã do evento, a vice, Sheislane Hayalla, 23, partiu para a cima da concorrente e arrancou a sua coroa.

A atitude inesperada da segunda colocada dividiu opiniões entre as outras modelos e o público presente no Centro de Convenções Vasco Vasques. Enquanto alguns ficaram chocados e vaiaram a atitude da moça, outros aplaudiram a coragem dela.

Em declaração concedida ao portal “G1”, Sheislane comentou que não concordou com o resultado e ainda criticou a organização do evento. “Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu”, garantiu a vice.

Já a eleita como Miss Amazonas 2015, preferiu se resguardar e não comentou sobre o barracoque aconteceu com ela. “É uma emoção inexplicável. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É uma honra representar o meu estado no Miss Brasil. Eu vou honrar com toda a garra e o povo amazonense vai ter muito orgulho de mim”, declarou Carol.

A vitoriosa ainda garantiu que não é apenas mais um rostinho bonito. “Uma Miss não pode ter só beleza. Além do carisma, tem que ter representação ativa na sociedade. Quero me engajar em muitas causas sociais”, disse ela.