Palhaço é preso em Pernambuco por assediar crianças em festas

Suspeito pediu fotos íntimas de criança pelo Whatsapp após festa de aniversário infantil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito pediu fotos íntimas de criança pelo Whatsapp após festa de aniversário infantil

Jonatas Welice Soares Magalhães, de 31 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (24), acusado de assediar crianças em um aniversário no último dia 21 de março em Olinda, cidade próxima a Recife, em Pernambuco. O suspeito trabalhava como palhaço infantil e é conhecido como Palhaço Bolinha. 

 De acordo com a Polícia Civil, após terminar sua apresentação na festa, Jonatas começou a conversar com algumas meninas de cerca de 10 anos de idade. Após o aniversário, a mãe de uma delas estranhou o comportamento da filha e vasculhou o celular dela até encontrar uma conversa entre a menina e o suspeito no Whatsapp.

Entre as mensagens havia áudios onde o suspeito afirmava ser capaz de transformar uma menina em mulher e pedia à criança para lhe enviar fotos do seu órgão genital. Acionada, a Polícia Civil armou um encontro na frente da casa da vítima, onde o acusado foi preso.

Jonatas foi encaminhado para a Central de Plantões da Polícia Civil e autuado por sedução de vulnerável e assédio. Para ser liberado até  ele pode realizar pagamento de fiança no valor de R$ 8.500. Caso não pague, será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. Jonatas pode ser condenado a pagar pena de um a três anos de reclusão pelos crimes de que é acusado.

Em sua defesa, ele alega problemas mentais. Os pais de Jonatas foram à delegacia e apresentaram um laudo onde consta que o filho seria esquizofrênico e sofreria de transtorno bipolar.

Conteúdos relacionados