Humorista desmente susto em voo de Galvão: ‘marketing’
Alfinete diz que “não sentiu cheiro nenhum”
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alfinete diz que “não sentiu cheiro nenhum”
Todo mundo que está acompanhando o que acontece na Copa América 2015, no Chile, sabe que o narrador Galvão Bueno não teve o melhor dos voos quando se encaminhava para Temuco, direto de Santiago, para acompanhar a estreia do Brasil diante do Peru . O tal susto, no entanto, não passou de uma “valorizada básica”, de acordo com o humorista Daniel Peixoto, o Alfinete, do programa Pânico na TV.
Presente no mesmo voo e também na cobertura da competição continental, Alfinete contou que “não teve uma turbulência, nada. Se o comandante não fala que a gente ia descer em Santiago, a gente ia descer achando que tinha chegado em Temuco, para você ter uma ideia. Foi super tranquilo, não aconteceu nada”.
Galvão Bueno postou nas redes sociais uma foto em que aparecia com cara de descontente, ao lado dos comentaristas Ronaldo e Arnaldo César Coelho, em que dizia que a aernova, da companhia Sky Airlines, havia sofrido uma pane.
Alfinete diz que “não sentiu cheiro nenhum de queimado”, e que o narrador fez uso do ocorrido – o voo teve que retornar para a capital Santiago, e a aeronave foi trocada – para agitar suas contas nas redes sociais. “É marketing. Sempre é bom. O Galvão deu uma valorizada básica. Eu deveria ter feito isso, não tive essa ideia. Pobre da companhia aérea. O certo seria não ter acontecido, mas não teve pânico nenhum dentro do avião, muita gente nem percebeu”, contou ao Terra .
Quem também estava no suposto problemático voo é o agente de turismo Rodrigo Lima. Vindo de São Paulo para acompanhar in loco a Copa América, ele explicou ao Terra que “o piloto depois de vinte minutos disse que o voo estava desbalanceado, e quando ele falou isso já inclinou o avião para voltar. Mas a gente não sentiu nada de diferente, não sentimos cheiro de queimado, não teve turbulência, absolutamente nada. Simplesmente voltou para o aeroporto de Santiago. Nada de excepcional”.
“Quando voltamos a Santiago, ele (comandante) disse para a gente que a pior coisa que teria acontecido seria ele ter que desligar o ar condicionado, já que uma ventoinha do sistema elétrico parou de funcionar. Nada além disso. A gente teria chegado em Temuco de boa. Ele até disse que o pior que teria acontecido é que a gente sentiria um calor um pouco maior”, completou.
Na semana passada, numa entrada ao vivo no Jornal da Globo, o apresentador Willian Wack questionou Galvão sobre o “sustão” que ele teria passado. O narrador disse que não chegou a ser “sustão, não”, mas que foi um inconveniente, terminando a explicação sobre ocorrido dizendo que tudo não passou de um “sustinho”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.