Gigi Hadid acaba de anunciar que se unirá à sua irmã mais nova, Bella, e doará todos os cachês que ganhou nas últimas fashion weeks para ajudar refugiados ucranianos. Isso é realmente impressionante, já que a dupla sempre figura na disputada The Money List do models. com, uma lista feita para eleger as principais modelos do momento e quais faturaram mais nos últimos 12 meses.

Gigi, por conta do nascimento de sua filha, precisou diminuir um pouco o ritmo de trabalho, mas Bella foi quase uma recordista dessa temporada ao desfilar para Balenciaga, Coperni, Versace, Ludovic de Saint Sernin, Max Mara, Ports 1961, Off-white, Moschino, Tod’s, Fendi, Ambush, Michael Kors, Proenza Schouler, Givenchy e muito mais.

Ao anunciar a novidade, Bella escreveu um depoimento comovente em seu Instagram: “Ver meus amigos e colegas ucranianos trabalhando duro aqui na Europa, tão perto, mas tão longe de suas famílias/amigos/casas na Ucrânia, que estão passando por uma das muitas ocupações e invasões brutais acontecendo agora no mundo, é muito emocionante, experiência para mim”.

“Ouvir suas histórias e emoções em primeira mão é devastador e estou de todo o coração com eles em apoio. Estou ao lado de todas as pessoas que foram afetadas por esta guerra e das pessoas inocentes cujas vidas foram mudadas para sempre… Assim como minha irmã incrível, doarei todos os meus ganhos desta Semana de Moda diretamente para organizações que estão fornecendo ajuda, refúgio e assistência médica aos necessitados na Ucrânia, além de continuar apoiando nossos povo e terra palestinos”, escreveu Bella.

 

Foto : Reprodução

 

Foto : Reprodução / Getty Images