A levou ao ar nesta terça-feira (5) uma cena que entrará para a história da teledramaturgia brasileira no remake de “Pantanal”: o duelo entre uma onça e uma . A cena não existiu na versão original e foi criada especialmente para “incrementar” a nova versão.

A sequência foi aclamada nas e arrepiou a espinha dos sul-mato-grossenses. Matí, a onça, e Bonita, a sucuri, brilharam em cena e mostraram todo o seu talento para a atuação. Apesar da segurança em frente às câmeras, as duas são inexperientes e estrearam em seu primeiro trabalho como intérpretes.

Matí tem três anos de idade e dá vida à onça em que Maria Marruá (Juliana Paes) se transforma quando vira uma fera. Já Bonita, a sucuri que é a versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado), tem 10 anos de idade e veio do Pará, enquanto Matí, de Goiás. Assista ao embate das atrizes:

Onça e sucuri merecem o Emmy?

Protagonizando uma das principais cenas do remake, até então, as atrizes do reino animal arrasaram e conquistaram o público brasileiro, especialmente os sul-mato-grossenses, já habituados com essas espécies.

Nas redes sociais, a audiência entrou em euforia no momento em que Osmar Prado, o Velho do Rio, se transformou em Bonita, e partiu para cima de Juma recém-nascida, e, principalmente, quando Matí entrou em cena na metamorfose de Maria Marruá, se transformando em onça para defender a filha.

https://twitter.com/eusidneydias/status/1511518050863955969

“Essa sucuri atua melhor que muita gente”, opinou um telespectador. “A presença de milhões dessa onça”, disse outra. “Elas já podem dar aula de atuação para outros animais e até para alguns atores aí. Melhores atrizes”, disparou um terceiro.

Encantados com o talento das atrizes, fãs de Pantanal foram ao delírio e querem mais sequências com as duas juntas. Apesar da sequência considerada espetacular, a novela não bateu seu recorde de audiência, conquistado na segunda-feira (4), quando marcou 29 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O capítulo que mostrou o duelo dos animais consolidou 28 pontos, o recorde anterior do folhetim.

Abaixo, confira algumas reações do público. Teve gente pedindo, inclusive, o Emmy (Oscar da Televisão) para as duas:

https://twitter.com/BarbosaGabibs/status/1511529354316161026
https://twitter.com/sexualpaynic/status/1511519208894607367