Pular para o conteúdo
Geral

São Paulo vence Estados Unidos por 2 a 1 em jogo-treino secreto

O São Paulo fez seu último teste antes de estrear no Campeonato Paulista: na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o time tricolou venceu a seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a Copa do Mundo, por 2 a 1, com gols de Jadson e Luís Fabiano. Fechado para a imprensa a […]
Arquivo -

O fez seu último teste antes de estrear no Campeonato Paulista: na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o time tricolou venceu a seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a Copa do Mundo, por 2 a 1, com gols de Jadson e Luís Fabiano.

Fechado para a imprensa a pedido dos americanos – o clube do Morumbi também teria sido impedido de informar o resultado e até de publicar fotos em seu site oficial -, o jogo-treino serviu para que o técnico Muricy Ramalho fizesse os ajustes finais na equipe.

Durante os primeiros 45 minutos, a escalação foi: Rogério Ceni; Luís Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademílson e Luís Fabiano.

Já no segundo tempo, Muricy Ramalho testou outros jogadores: Denis, Paulo , Rafael Toloi, Edson Silva, Lucas Farias, João Schmidt, Douglas, Jadson, Cañete e Osvaldo, além do zagueiro Roger Carvalho, puderam ser observados por ele.

“Acredito que melhoramos um pouco no posicionamento, mas tivemos algumas dificuldades na parte física. Tivemos pouco tempo de treino até aqui e, com o clima quente e a temperatura alta, os jogadores sentiram bastante. O jogo-treino serviu para dar ritmo de jogo aos jogadores, porque o tempo que tivemos até aqui não foi o ideal. Precisamos de mais tempo para treinar o time, mas estamos fazendo bem os trabalhos”, avaliou o técnico.

No domingo, às 17h (de Brasília), o São Paulo começa a lutar pelo título estadual, que não vem desde 2005. O primeiro adversário será o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, no interior do estado.

Enquanto isto, o time estadunidense fica na capital paulista até o próximo dia 24. O técnico Jürgen Klinsmann escolheu o CT da Barra Funda como base da seleção para o Mundial, em que terá Alemanha, Portugal e Gana como oponentes na primeira fase.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Nicole Kidman exibeu novo visual com cabelo curtíssimo no Met Gala 2025

Nicole Kidman surpreendeu ao surgir com os cabelos curtíssimos no tapete vermelho do Met Gala 2025, realizado no início desta semana , no Metropolitan Museum of Art, em Nova York (EUA). Conhecida por seus icônicos cabelos loiros e longos, a atriz surgiu irreconhecível ao adotar um corte pixie – um corte curto na altura da … Continued

Brasil

Nenhum aposentado terá prejuízo, diz Lula sobre descontos indevidos

Ele afirmou que o governo não quer fazer “um show de pirotecnia” com o caso, mas “apurar com muita seriedade” para encontrar os culpados

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados