Pular para o conteúdo
Geral

Favorito, Dom Paulinho erra música e Lulu Santos o elimina do “The Voice”

A primeira noite das escolhas dos semifinalistas do “The Voice Brasil” pegou muita gente de surpresa com a eliminação de Dom Paulinho Lima, apontado, desde sua primeira apresentação, como um dos favoritos a vencer o reality show musical. Além dele, que cantou “BR 3”, sucesso na voz de Tony Tornado, se apresentaram Pedro Lima, que […]
Arquivo -

A primeira noite das escolhas dos semifinalistas do “The Voice ” pegou muita gente de surpresa com a eliminação de Dom Paulinho Lima, apontado, desde sua primeira apresentação, como um dos favoritos a vencer o reality show musical.

Além dele, que cantou “BR 3”, sucesso na voz de Tony Tornado, se apresentaram Pedro Lima, que interpretou “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, sucesso na voz de Ivete Sangalo, e Luana Camarah, que entoou “Back in Black” , do AC/DC.

Pedro foi salvo pelo público. Mas na decisão entre Luana e Dom Paulinho, Lulu não perdoou o candidato por ter errado a letra da música e manteve Luana, que escorregou na pronúncia do inglês. “Você errou a música, talvez por não estar concentrado…mas você já é sucesso, já tem um caminho traçado. Eu preciso escolher a Luana”, disse o técnico, que foi vaiado pela plateia.

Pelo Twitter, Lulu Santos se manifestou a respeito das críticas que recebeu por ter eliminado Dom Paulinho. “Se escolhesse Paulinho, os partidários da Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior… Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas do Vasco e Atlético apenas nos diminui”, desabafou.

A eliminação de Khrystal, do time de Claudia Leitte, também surpreendeu o público e até mesmo os outros técnicos. A potiguar interpretou a canção “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos, mas não agradou Claudia Leitte como Gabby Moura, que cantou “Sorri”, de Djavan, e continua na disputa. Completando o time da cantora, se apresentou Sam Alves, que interpretou”Mirrors”, de Justin Timberlake, e Rully Anne, que entoou “Bete Balanço”, do Barão Vermelho. Sam foi salvo pelo público e Rully deixou a competição.

Foram escolhidos oito semifinalistas. No próximo programa, quatro vão direto para a final, que acontece no dia 26 de dezembro.

Estão na próxima fase:

Sam Alves e Gabby Moura, do time de Claudia Leitte

Luana Camarah e Pedro Lima, do time de Lulu Santos

Rubens Daniel e Cecília Militão, do time de Daniel

Lucy Alves e Marcos Lessa, do time de Carlinhos Brown

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Nenhum aposentado terá prejuízo, diz Lula sobre descontos indevidos

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Prefeitura de Caarapó seleciona OSCs para levar universitários até Dourados. (PMC, Divulgação)

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

Últimas Notícias

Especial

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Em Campo Grande, 240 mulheres privadas de liberdade são mães

Especial

Quando a vida surpreende, mães reinventam ‘manual da maternidade’

Quando a expectativa sobre os filhos é rompida, mães se veem solitárias, mas descobrem não haver manual para maternidade

Trânsito

Moto-entregador é levado para UPA após ser atingido por carro na Gury Marques

No mesmo trecho, outro acidente teria provocado congestionamento no momento da colisão

Le Blog Maria Antonia

Nicole Kidman exibeu novo visual com cabelo curtíssimo no Met Gala 2025

Nicole Kidman surpreendeu ao surgir com os cabelos curtíssimos no tapete vermelho do Met Gala 2025, realizado no início desta semana , no Metropolitan Museum of Art, em Nova York (EUA). Conhecida por seus icônicos cabelos loiros e longos, a atriz surgiu irreconhecível ao adotar um corte pixie – um corte curto na altura da … Continued