A Funsat Atende realiza na próxima quinta-feira (7), mais uma edição de feira de emprego, com 110 vagas de diversas áreas e contratação imediata, desta vez, pela empresa ALS Transporte, que realizará uma construção no Pantanal. O atendimento acontece no Comper da Vila Bandeirantes, das 8h às 14h. As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental completo ou incompleto.

Dentre as vagas estão para o cargo de operador de escavadeira, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, operador de carregadeira, motorista de caminhão-guincho pesado com munck, motorista de caminhão-pipa e motorista de basculante, é exigida a CNH categoria D. São oferecidas também vagas para as funções de borracheiro e lubrificador de máquinas de terraplanagem, sendo para estas funções dispensada a exigência da CNH.

A remuneração é de um salário fixo, horas extras, benefícios com seguro de vida e alojamento com acesso ao wi-fi. Os candidatos que se interessarem em alguma vaga devem ter disponibilidade para trabalhar fora da cidade – em uma construção no Pantanal -; o empregado trabalhará 30 dias corridos, com de quatro dias.

Vale lembrar que o candidato comparecer na feira de com os documentos pessoais e, os que não possuem carteira de trabalho, a estará emitindo a versão digital.