Com o avanço das obras do Reviva Campo Grande, a Rua Pedro Celestino, entre as ruas Marechal Rondon e Dom Aquino, ficará parcialmente fechada nesta terça-feira (17) para a passagem de iluminação.

A previsão de liberação é para o mesmo dia. Já a Rua Dom Aquino, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, ficará parcialmente fechada para obra de remendos superficiais, também com previsão de liberação nesta terça mesmo.

Nesta segunda-feira (16), foram finalizadas as obras na Rus Rui Barbosa, entre as avenidas Mato Grosso e Rachid Neder. A região compreende o início dos 7 km da Rui Barbosa, que segue até a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Foi feito reforço na drenagem, recapeamento, rampas de acessibilidade e agora, finalizando com a sinalização horizontal, vertical e semafórica. Também foram instalados abrigos de ônibus e piso rígido.

De acordo com a Prefeitura de , Os motoristas devem ficar atentos quanto às mudanças no trânsito, já que com a revitalização, a Rui Barbosa, a partir da Rua até a Avenida Rachid Neder, ganhou sentido único.

Reviva Campo Grande pronto em setembro

A assessoria de comunicação do informou que a previsão de é setembro deste ano e que 65% das obras estão concluídas. Entre os motoristas, a reclamação é constante. Muitas ruas da área central como Padre João Crippa, Marechal Rondon, Barão do Rio Branco estão sendo afetadas pelas obras. É necessário paciência ao passar por esses locais e estacionar se tornou uma prova de resistência, com várias voltas nos quarteirões até achar uma vaga para parar o carro.